"A Noite do Grande Europeu"
Old Traforld aos nossos Pés
Local: Manchester - Old Traforld
Hora: 19:45
Equipas: M.united Vs F.C.PORTO
Uma noite de qualidade e ambição conduzirão a locomotiva do nosso PORTO a um grande jogo europeu. Um jogo que se previa dificil tornou-se numa grande noite de futebol.tri-campiões nacionais debateram se de igual para igual contra o campeão europeu e mundial, tendo realizado um jogo uma exibição de um grande nivel (aquele a que o Porto já nos habitou). Toda a equipa fez nós acreditar na vitoria Azul e Branca e se tivesse de existir um verdadeiro vencedor seria o nosso Porto, apesar dos vários obstáculos (e de erros) a nossa esperança, qualidade e ambição nunca desapareceram ao longo de todo o jogo.
O jogo teve iniciou-se com uma entrada a matar do F.C.P com um grande remate do nosso matador, Lisandro, que marcou desde inicio o rumo da partida e a vontade portista. Não passou muito (5 min.) para de uma perdida do "melhor jogador do mundo" (em título) dar origem ao GOLO azul e branco, marcado pelo Rodriguez, que marcou uma entrada sem receios da armada portista. Ainda assim com um erro do nosso Bruno deu um golo a M.United, que mesmo assim dificimente assumiu o jogo e o rumo do jogo. Ao longo do jogo o Porto controlo o jogo e desta vez o Jesualdo acertou e toda equipa se posinou da melhor maneira e travaram qualqueres movimentos dos campeões europeus (em titulo). Mas de ujma forma inesplicavel de Rooney e Tevez de forma injusta deram um origem a uma marcador desonesto para o que se jogava.
Mas uma combinação do banco com o onze deu origem a um cruzamento de Lisandro para Mariano (que agora sim é um jogador à PORTO) que converteu o sentimento de um marcador justo. Este golo não só lembrou o golo (igualmente na mesma baliza e no final do jogo) de Costinha em 2004 como abriu ainda mais as expectativas azuis e brancas.
Este jogou demonstrou a qualidade do plantel portista e do seu banco, jogadores como Rolando, Fernando e Cissokho que foram importantissimos para o jogo que o F.C.P realizou, Fernando foi o verdadeiro Pivô e Cissokho desenho ataques e defesas simultaneas.
Em Old Traforld fomos uma equipa de organização perfeita, mas o importante é esquecer este jogo e para a semana entrar em campo para ganhar. Não nós podemos deixar enganar o M.United é uma equipa de estrelas com um banco recheado e saberá que ao entrar no DRagão tem de entrar para ganhar pois senão o fizer terá duros problemas. Mas o nosso PORTO é uma equipa que neste momento esta forte necessita é de ter calma e acreditar em si.
Numa noite em que as estrelas foram dominadas pelos verdadeiros Craques, neste jogo o Manchester encolheu-se porque o PORTO o enfrentou de cara a cara e não porque os jogadores do M. United jogaram bem mas porque os jogadores do PORTO foram extraordinarios.
(aqui fica a foto)
Grande exibição e grande atitude da nossa equipa. Agora podemos sonhar, porque demonstramos valor de equipa de grande nível europeu.
ResponderEliminarAbraços